Subject: DINÂMICA VEICULAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHEZ, Matheus Lucci. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.APA
Sanchez, M. L. (2017). Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdfNLM
Sanchez ML. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdfVancouver
Sanchez ML. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf