Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "2024" Removido: "Antas Junior, Ricardo Mendes" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thalia Alves da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda . 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da. (2024). Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
    • NLM

      Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
    • Vancouver

      Silva TA da. Potencial de uso de jogos digitais como ferramenta de auxílio a processos de aprendizagem: um estudo baseado no jogo “A lenda de Zelda : ocarina do tempo” [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dcd865c-16ab-4b9e-a1b7-8757fb6782ba/tc5041-Thalia-Silva-Potencial.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Karen Tiemi. Uma visão discente do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC USP) sobre o Método do Caso. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/203cda35-62d0-4ea9-8572-96ca2dcb9a53/Ota_KarenTiemi_tcc.pdf. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Ota, K. T. (2024). Uma visão discente do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC USP) sobre o Método do Caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/203cda35-62d0-4ea9-8572-96ca2dcb9a53/Ota_KarenTiemi_tcc.pdf
    • NLM

      Ota KT. Uma visão discente do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC USP) sobre o Método do Caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/203cda35-62d0-4ea9-8572-96ca2dcb9a53/Ota_KarenTiemi_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ota KT. Uma visão discente do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC USP) sobre o Método do Caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/203cda35-62d0-4ea9-8572-96ca2dcb9a53/Ota_KarenTiemi_tcc.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024