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  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HYPÓLITO, Rafaela Sertório e Silva. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2012
    • APA

      Hypólito, R. S. e S. (2012). Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • NLM

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • Vancouver

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
  • Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE;MANUTENÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      PRADO, Célio Cunha de Almeida. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2004
    • APA

      Prado, C. C. de A. (2004). A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf
    • NLM

      Prado CC de A. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf
    • Vancouver

      Prado CC de A. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf

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