Filters : "ESCOLA PÚBLICA" "Girotto, Eduardo Donizeti" Removed: "ABE, CARLOS FELIPE JUN" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUGAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Rafaela Napoleão de. Nadando contra as correntes: uma análise da atuação contra-hegemônica de uma geógrafa docente na escola pública. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60c50432-a22a-4d90-aaa6-0699faac6438/2024_RafaelaNapoleaoDeMoraes_TGI.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Moraes, R. N. de. (2024). Nadando contra as correntes: uma análise da atuação contra-hegemônica de uma geógrafa docente na escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60c50432-a22a-4d90-aaa6-0699faac6438/2024_RafaelaNapoleaoDeMoraes_TGI.pdf
    • NLM

      Moraes RN de. Nadando contra as correntes: uma análise da atuação contra-hegemônica de uma geógrafa docente na escola pública [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60c50432-a22a-4d90-aaa6-0699faac6438/2024_RafaelaNapoleaoDeMoraes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Moraes RN de. Nadando contra as correntes: uma análise da atuação contra-hegemônica de uma geógrafa docente na escola pública [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60c50432-a22a-4d90-aaa6-0699faac6438/2024_RafaelaNapoleaoDeMoraes_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Gustavo Holanda. Formação docente em geografia e educação especial: relato de experiência na EMEF Sócrates Brasileiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80de72ca-bcfe-4b1a-bbce-8679981b4789/2021.GustavoHolandaRibeiro.TGI.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. H. (2021). Formação docente em geografia e educação especial: relato de experiência na EMEF Sócrates Brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80de72ca-bcfe-4b1a-bbce-8679981b4789/2021.GustavoHolandaRibeiro.TGI.pdf
    • NLM

      Ribeiro GH. Formação docente em geografia e educação especial: relato de experiência na EMEF Sócrates Brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80de72ca-bcfe-4b1a-bbce-8679981b4789/2021.GustavoHolandaRibeiro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro GH. Formação docente em geografia e educação especial: relato de experiência na EMEF Sócrates Brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80de72ca-bcfe-4b1a-bbce-8679981b4789/2021.GustavoHolandaRibeiro.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA WALDORF, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcia Daiane Morais dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. D. M. dos. (2020). O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
    • NLM

      Santos MDM dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santos MDM dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, GEOGRAFIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, SABERES ESCOLARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Durães, F. A. dos A. (2019). Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • NLM

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • Vancouver

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, OPERAÇÕES URBANAS, TERRITÓRIO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larissa de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Campos, L. de. (2018). Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
    • NLM

      Campos L de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Campos L de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, COMUNIDADE INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Virna dos Santos. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. dos S. (2018). A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024