Filtros : "MARKETING" "Rebelatto, Daisy Aparecida do Nascimento" Removido: "AGUILAR, PEDRO BRACK" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, MARKETING, VENDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Plinio Marques de. SPIN Selling na indústria farmacêutica: uma contribuição teórica. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcb7340b-718d-4d9b-9e4d-ce8bb1d00d66/Siqueira_Plinio_tcc.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, P. M. de. (2018). SPIN Selling na indústria farmacêutica: uma contribuição teórica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcb7340b-718d-4d9b-9e4d-ce8bb1d00d66/Siqueira_Plinio_tcc.pdf
    • NLM

      Siqueira PM de. SPIN Selling na indústria farmacêutica: uma contribuição teórica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcb7340b-718d-4d9b-9e4d-ce8bb1d00d66/Siqueira_Plinio_tcc.pdf
    • Vancouver

      Siqueira PM de. SPIN Selling na indústria farmacêutica: uma contribuição teórica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcb7340b-718d-4d9b-9e4d-ce8bb1d00d66/Siqueira_Plinio_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d1d3dfd-5b89-443d-81b4-231d65140892/Leite_Leonardo_Butezloff_Oliveira.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O. (2012). Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d1d3dfd-5b89-443d-81b4-231d65140892/Leite_Leonardo_Butezloff_Oliveira.pdf
    • NLM

      Leite LB de O. Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d1d3dfd-5b89-443d-81b4-231d65140892/Leite_Leonardo_Butezloff_Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Leite LB de O. Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d1d3dfd-5b89-443d-81b4-231d65140892/Leite_Leonardo_Butezloff_Oliveira.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024