Filtros : "CONTROLE DE PROCESSOS" "Caminada Netto, Adherbal" Removido: "Boghi, Enrico" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Jéssica da Silva. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Barros, J. da S. (2016). Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DE PROCESSOS, INDICADORES DE QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO (CONTROLE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Felipe Mezzatto. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Rodrigues, F. M. (2015). Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
    • NLM

      Rodrigues FM. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues FM. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, CONTROLE DE PROCESSOS, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS, PACIENTES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Thiago Cassoni Rodrigues. Análise e simulação computacional de processos aplicada ao fluxo de pacientes no Hospital Universitário da USP. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4779b23a-6a73-4d7a-8e12-2264e714e83a/THIAGO%20CASSONI%20RODRIGUES%20GON%C3%87ALVES%20PME10.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, T. C. R. (2010). Análise e simulação computacional de processos aplicada ao fluxo de pacientes no Hospital Universitário da USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4779b23a-6a73-4d7a-8e12-2264e714e83a/THIAGO%20CASSONI%20RODRIGUES%20GON%C3%87ALVES%20PME10.pdf
    • NLM

      Gonçalves TCR. Análise e simulação computacional de processos aplicada ao fluxo de pacientes no Hospital Universitário da USP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4779b23a-6a73-4d7a-8e12-2264e714e83a/THIAGO%20CASSONI%20RODRIGUES%20GON%C3%87ALVES%20PME10.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves TCR. Análise e simulação computacional de processos aplicada ao fluxo de pacientes no Hospital Universitário da USP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4779b23a-6a73-4d7a-8e12-2264e714e83a/THIAGO%20CASSONI%20RODRIGUES%20GON%C3%87ALVES%20PME10.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DO PRODUTO, CONTROLE DE PROCESSOS, QUALIDADE EM FORNECEDORES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEACHIRO, Marcio. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Meachiro, M. (2008). Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
    • NLM

      Meachiro M. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
    • Vancouver

      Meachiro M. Aumento da competitividade através da melhoria continuada com foco em fornecedores de bens e serviços [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13ce1668-adff-42c9-aa08-68e3dc6c3996/MARCIO%20MEACHIRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, CONTROLE DE PROCESSOS, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTNOI, Bruno. Descrição e avaliação da implementação de um sistema de gestão integrado. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/018c96fc-1c3a-4278-8048-c6b5d9c28937/Bruno%20Portnoi-%20Cassio%20Hanna%20Valdujo.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Portnoi, B. (2002). Descrição e avaliação da implementação de um sistema de gestão integrado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/018c96fc-1c3a-4278-8048-c6b5d9c28937/Bruno%20Portnoi-%20Cassio%20Hanna%20Valdujo.pdf
    • NLM

      Portnoi B. Descrição e avaliação da implementação de um sistema de gestão integrado [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/018c96fc-1c3a-4278-8048-c6b5d9c28937/Bruno%20Portnoi-%20Cassio%20Hanna%20Valdujo.pdf
    • Vancouver

      Portnoi B. Descrição e avaliação da implementação de um sistema de gestão integrado [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/018c96fc-1c3a-4278-8048-c6b5d9c28937/Bruno%20Portnoi-%20Cassio%20Hanna%20Valdujo.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024