Filtros : "FE" Removidos: "Contrera, Ronan Cleber" "Maschio, Carolina Person" "Inacio, Renata Vazgauska" "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" "Azevedo, Cesar Roberto de Farias" "EPUSP" "Almeida, Janaina Rodrigues de" "Fonseca, Viviane Potenza Guimarães Pinheiro" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA, ESCOLAS, CULTURA, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Clara Oliveira Sousa de. Mudanças nas culturas cinematográficas e seus impactos no uso do cinema na escola. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d00bf5d-8279-48b1-b1e3-7deb27e381a9/TCC%20Clara%20Oliveira%20Sousa%20Almeida.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Almeida, C. O. S. de. (2023). Mudanças nas culturas cinematográficas e seus impactos no uso do cinema na escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d00bf5d-8279-48b1-b1e3-7deb27e381a9/TCC%20Clara%20Oliveira%20Sousa%20Almeida.pdf
    • NLM

      Almeida COS de. Mudanças nas culturas cinematográficas e seus impactos no uso do cinema na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d00bf5d-8279-48b1-b1e3-7deb27e381a9/TCC%20Clara%20Oliveira%20Sousa%20Almeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida COS de. Mudanças nas culturas cinematográficas e seus impactos no uso do cinema na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d00bf5d-8279-48b1-b1e3-7deb27e381a9/TCC%20Clara%20Oliveira%20Sousa%20Almeida.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO COLETIVO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Luciana Fortes. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Félix, L. F. (2022). Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
    • NLM

      Félix LF. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
    • Vancouver

      Félix LF. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thays Cristina dos Santos. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. C. dos S. (2022). Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, PSICANÁLISE, CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Lisboa da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. L. da. (2022). Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva GL da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva GL da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIARDINO, Júlia. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Giardino, J. (2022). Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf
    • NLM

      Giardino J. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf
    • Vancouver

      Giardino J. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Rafaela Quintanilha. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Abrahão, R. Q. (2022). Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Abrahão RQ. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Abrahão RQ. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: ÉTICA, PEDAGOGIA, POLÍTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREYMAIER, Sophia Calil. Ética, política e pedagogia no Emílio de Rousseau. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9d1d865-6a3f-4f62-9115-310ea7720001/TCC%20Sophia%20Calil%20Breymaier.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Breymaier, S. C. (2021). Ética, política e pedagogia no Emílio de Rousseau (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9d1d865-6a3f-4f62-9115-310ea7720001/TCC%20Sophia%20Calil%20Breymaier.pdf
    • NLM

      Breymaier SC. Ética, política e pedagogia no Emílio de Rousseau [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9d1d865-6a3f-4f62-9115-310ea7720001/TCC%20Sophia%20Calil%20Breymaier.pdf
    • Vancouver

      Breymaier SC. Ética, política e pedagogia no Emílio de Rousseau [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9d1d865-6a3f-4f62-9115-310ea7720001/TCC%20Sophia%20Calil%20Breymaier.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Erica Sayuri. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ito, E. S. (2020). Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • NLM

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
    • Vancouver

      Ito ES. Tecnologias no ensino superior: estudo docência na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1a4a266-1b4f-4d16-b6ed-119a3d8a4f28/Vers%C3%A3o%20Final%20TCC%20Erica%20Sayuri%20Ito.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRAO, Nathália Campelo Ferraz. História da alfabetização: um estudo sobre cartilhas no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c73b00-cb65-4d84-be0b-0983fc683f3e/TCC%20Nathalia%20Campelo%20Ferraz%20Guirao.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Guirao, N. C. F. (2020). História da alfabetização: um estudo sobre cartilhas no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c73b00-cb65-4d84-be0b-0983fc683f3e/TCC%20Nathalia%20Campelo%20Ferraz%20Guirao.pdf
    • NLM

      Guirao NCF. História da alfabetização: um estudo sobre cartilhas no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c73b00-cb65-4d84-be0b-0983fc683f3e/TCC%20Nathalia%20Campelo%20Ferraz%20Guirao.pdf
    • Vancouver

      Guirao NCF. História da alfabetização: um estudo sobre cartilhas no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35c73b00-cb65-4d84-be0b-0983fc683f3e/TCC%20Nathalia%20Campelo%20Ferraz%20Guirao.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024