Filters : "2019" "ECA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, CONHECIMENTO, REGISTROS MÉDICOS, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Emily Iada Pantaleão. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Vilar, E. I. P. (2019). Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
    • NLM

      Vilar EIP. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
    • Vancouver

      Vilar EIP. Gestão da informação em medicina baseada em evidências: o potencial de uso dos prontuários de pacientes como uma das fontes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/612e2711-6ab6-4d98-bb25-ec449ebe1bde/tc4711-Emily-Vilar-Gestao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES, ADMINISTRAÇÃO DO ACERVO, COLEÇÕES, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dori Edson Belo da. Estudo comparativo de gestão de coleções na Biblioteca da ECA/USP e na Biblioteca do Centro Universitário SENAC – Santo Amaro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f5eb433-ed47-4c40-8d53-f8747fcc4741/tc4713-Dori-Silva-Estudo.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. E. B. da. (2019). Estudo comparativo de gestão de coleções na Biblioteca da ECA/USP e na Biblioteca do Centro Universitário SENAC – Santo Amaro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f5eb433-ed47-4c40-8d53-f8747fcc4741/tc4713-Dori-Silva-Estudo.pdf
    • NLM

      Silva DEB da. Estudo comparativo de gestão de coleções na Biblioteca da ECA/USP e na Biblioteca do Centro Universitário SENAC – Santo Amaro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f5eb433-ed47-4c40-8d53-f8747fcc4741/tc4713-Dori-Silva-Estudo.pdf
    • Vancouver

      Silva DEB da. Estudo comparativo de gestão de coleções na Biblioteca da ECA/USP e na Biblioteca do Centro Universitário SENAC – Santo Amaro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1f5eb433-ed47-4c40-8d53-f8747fcc4741/tc4713-Dori-Silva-Estudo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, INVESTIMENTOS, PESQUISA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carolina Oliveira. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. O. (2019). Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • NLM

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
    • Vancouver

      Martins CO. Plataforma de investimentos USP: um estudo da viabilidade mercadológica de aplicação da ideia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/676f4d08-9a83-46ca-985b-5ed6e757ac8f/tc4152-carolina-martins-plataforma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Beatriz Maria dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Reis, B. M. dos. (2019). Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • NLM

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • Vancouver

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, CAMPANHA ELEITORAL, MÍDIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORIANO, Haline Aparecida de Oliveira. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? . 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Floriano, H. A. de O. (2019). Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • NLM

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • Vancouver

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE, MÍDIAS SOCIAIS, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caroline Oliveira de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. O. de. (2019). Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
    • NLM

      Carvalho CO de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CO de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, PÚBLICO INTERNO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Danielle Serrão Cortes. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. C. (2019). Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • NLM

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Marçal Oliveira. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. O. (2019). Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • NLM

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • Vancouver

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BANCOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDE, Marcela Trentin. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Grande, M. T. (2019). A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
    • NLM

      Grande MT. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
    • Vancouver

      Grande MT. A tentativa de mudança da cultura organizacional dos bancos tradicionais a partir da influência da cultura disruptiva das fintechs [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7281a6-1dac-47db-9021-ba4d109dfd5b/tc4173-marcela-grande-tentativa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, JORNALISMO FEMININO, ADOLESCENTES, IDENTIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANA, Laura Napolitano. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Sant’Ana, L. N. (2019). A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • NLM

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • Vancouver

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, ENGAJAMENTO NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paula de Carvalho. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. de C. (2019). Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
    • NLM

      Oliveira P de C. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
    • Vancouver

      Oliveira P de C. Ser e pertencer: o sentimento de pertencimento nas organizações brasileiras sob a ótica da cultura organizacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43c3700b-97ca-42d1-8c65-b3aaa22c703a/tc4177-paula-oliveira-ser.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, REFUGIADOS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Thais Cristina Soares. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lugoboni, T. C. S. (2019). Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
    • NLM

      Lugoboni TCS. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
    • Vancouver

      Lugoboni TCS. Empoderando refugiadas: estudo de caso sobre comunicação e barreiras culturais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75b8c8c-93d0-4e7d-8219-dadd4edfa1c8/tc4185-thais-lugoboni-empoderando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESOBEDIÊNCIA CIVIL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNIDADE VIRTUAL, FUMANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcelo Cid Tadeu. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, M. C. T. (2019). Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
    • NLM

      Garcia MCT. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
    • Vancouver

      Garcia MCT. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, HUMANISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Fabíola Ortiz de Assis. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, F. O. de A. (2019). A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • NLM

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS VIRTUAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, PINTURA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Islanda Larissa Ferreira da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, I. L. F. da. (2019). Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
    • NLM

      Silva ILF da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
    • Vancouver

      Silva ILF da. Ultrapassando os muros da escola: proposta de criação do Museu Virtual da Pintura Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07b2ed41-867e-4431-9b7f-37133308f83b/003010555.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE CARTAS, HISTÓRIA DA ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINI, Marcelo. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Paulini, M. (2019). A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
    • NLM

      Paulini M. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
    • Vancouver

      Paulini M. A história da arte e o lúdico: uma proposta de ensino para a educação fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/508e7bbb-c3ef-4419-aad5-65b59d8f62b1/003010431.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Monalisa Barbosa. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Miano, M. B. (2019). Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • NLM

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • Vancouver

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔRTES, Andressa de Mello. Descartável, quase indestrutível: projeto teatral de Andressa Mello. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acd88f7d-7c83-484c-b62e-5b5203a3beba/003029305.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Côrtes, A. de M. (2019). Descartável, quase indestrutível: projeto teatral de Andressa Mello (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acd88f7d-7c83-484c-b62e-5b5203a3beba/003029305.pdf
    • NLM

      Côrtes A de M. Descartável, quase indestrutível: projeto teatral de Andressa Mello [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acd88f7d-7c83-484c-b62e-5b5203a3beba/003029305.pdf
    • Vancouver

      Côrtes A de M. Descartável, quase indestrutível: projeto teatral de Andressa Mello [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acd88f7d-7c83-484c-b62e-5b5203a3beba/003029305.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-TERAPIA, CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Cordero de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de. (2019). Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • NLM

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, DRAMATURGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Henrique Andrade dos. Rigor mortis: pensamentos presentes no processo de jogo e escrita da peça “La Muerte Entregue”. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/41dc0e88-bffa-4927-8dcc-b0229e72684b/003029414.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Santos, L. H. A. dos. (2019). Rigor mortis: pensamentos presentes no processo de jogo e escrita da peça “La Muerte Entregue” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/41dc0e88-bffa-4927-8dcc-b0229e72684b/003029414.pdf
    • NLM

      Santos LHA dos. Rigor mortis: pensamentos presentes no processo de jogo e escrita da peça “La Muerte Entregue” [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/41dc0e88-bffa-4927-8dcc-b0229e72684b/003029414.pdf
    • Vancouver

      Santos LHA dos. Rigor mortis: pensamentos presentes no processo de jogo e escrita da peça “La Muerte Entregue” [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/41dc0e88-bffa-4927-8dcc-b0229e72684b/003029414.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024