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  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA, SUSTENTABILIDADE, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MUCIO, Lucas Henrique Ferreira. A indústria da moda brasileira: reestruturação sustentável à partir da economia circular. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/003174210. Acesso em: 15 dez. 2025.
    • APA

      Mucio, L. H. F. (2023). A indústria da moda brasileira: reestruturação sustentável à partir da economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://doi.org/10.11606/003174210
    • NLM

      Mucio LHF. A indústria da moda brasileira: reestruturação sustentável à partir da economia circular [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003174210
    • Vancouver

      Mucio LHF. A indústria da moda brasileira: reestruturação sustentável à partir da economia circular [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/003174210
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA CIRCULAR, MOTIVAÇÃO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
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    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf. Acesso em: 15 dez. 2025.
    • APA

      Amaral, J. H. G. (2021). Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
    • NLM

      Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
    • Vancouver

      Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf

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