As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil (2019)
Unidade: ECASubjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CINTRA, Raissa Helena Rodrigues. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.APA
Cintra, R. H. R. (2019). As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdfNLM
Cintra RHR. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdfVancouver
Cintra RHR. As linguagens da arte na formação de professores da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d261dad-45e1-49d8-931d-542b2b06cc6c/003010562.pdf