Subject: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR
ABNT
SILVA, Janine Maira Pereira. Estudo de caso: Desenvolvimento de plano de melhorias no canal de atendimento pós-vendas Voz do Cliente em uma multinacional do setor de saúde. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6863417e-50b8-4e5e-b7b5-ea993c194f4f/Janine%20Silva.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Silva, J. M. P. (2019). Estudo de caso: Desenvolvimento de plano de melhorias no canal de atendimento pós-vendas Voz do Cliente em uma multinacional do setor de saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6863417e-50b8-4e5e-b7b5-ea993c194f4f/Janine%20Silva.pdfNLM
Silva JMP. Estudo de caso: Desenvolvimento de plano de melhorias no canal de atendimento pós-vendas Voz do Cliente em uma multinacional do setor de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6863417e-50b8-4e5e-b7b5-ea993c194f4f/Janine%20Silva.pdfVancouver
Silva JMP. Estudo de caso: Desenvolvimento de plano de melhorias no canal de atendimento pós-vendas Voz do Cliente em uma multinacional do setor de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6863417e-50b8-4e5e-b7b5-ea993c194f4f/Janine%20Silva.pdf