Filtros : "Graça, Moacyr Eduardo Alves da" "Português" "2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, MANUTENÇÃO PREDITIVA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maria Cristina de. Gerenciamento de facilidades no Brasil em escolas privadas de ensino fundamental e médio. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Maria-Cristina-de-Queiroz.pdf. Acesso em: 15 maio 2025.
    • APA

      Queiroz, M. C. de. (2014). Gerenciamento de facilidades no Brasil em escolas privadas de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Maria-Cristina-de-Queiroz.pdf
    • NLM

      Queiroz MC de. Gerenciamento de facilidades no Brasil em escolas privadas de ensino fundamental e médio [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Maria-Cristina-de-Queiroz.pdf
    • Vancouver

      Queiroz MC de. Gerenciamento de facilidades no Brasil em escolas privadas de ensino fundamental e médio [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Maria-Cristina-de-Queiroz.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDIFÍCIOS DE ESCRITÓRIOS, SERVIÇOS (COMPARAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADO, Fernando Arcos del Castillo. Avaliação de satisfação dos usuários de um edifício de escritório baseada em normas e exigências de servibilidade padronizados pela ASTM (2000). 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Fernando-Arcos-Del-Castilho-Bado.pdf. Acesso em: 15 maio 2025.
    • APA

      Bado, F. A. del C. (2014). Avaliação de satisfação dos usuários de um edifício de escritório baseada em normas e exigências de servibilidade padronizados pela ASTM (2000) (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Fernando-Arcos-Del-Castilho-Bado.pdf
    • NLM

      Bado FA del C. Avaliação de satisfação dos usuários de um edifício de escritório baseada em normas e exigências de servibilidade padronizados pela ASTM (2000) [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Fernando-Arcos-Del-Castilho-Bado.pdf
    • Vancouver

      Bado FA del C. Avaliação de satisfação dos usuários de um edifício de escritório baseada em normas e exigências de servibilidade padronizados pela ASTM (2000) [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Fernando-Arcos-Del-Castilho-Bado.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, LIDERANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Gustavo de Lima. Aplicação do modelo de excelência EFQM na avaliação de sistemas de gerenciamento de facilidades. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Gustavo-de-Lima-Carvalho.pdf. Acesso em: 15 maio 2025.
    • APA

      Carvalho, G. de L. (2014). Aplicação do modelo de excelência EFQM na avaliação de sistemas de gerenciamento de facilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Gustavo-de-Lima-Carvalho.pdf
    • NLM

      Carvalho G de L. Aplicação do modelo de excelência EFQM na avaliação de sistemas de gerenciamento de facilidades [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Gustavo-de-Lima-Carvalho.pdf
    • Vancouver

      Carvalho G de L. Aplicação do modelo de excelência EFQM na avaliação de sistemas de gerenciamento de facilidades [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Gustavo-de-Lima-Carvalho.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Mario Yoshito. Indicadores de desempenho para Data Center. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Mario-Yoshito-Ono.pdf. Acesso em: 15 maio 2025.
    • APA

      Ono, M. Y. (2014). Indicadores de desempenho para Data Center (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Mario-Yoshito-Ono.pdf
    • NLM

      Ono MY. Indicadores de desempenho para Data Center [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Mario-Yoshito-Ono.pdf
    • Vancouver

      Ono MY. Indicadores de desempenho para Data Center [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Mario-Yoshito-Ono.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MANUTENÇÃO PREVENTIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rosemeire da Silva. Gerenciamento de facilidades em sistema de transporte vertical mecanizado de passageiros. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Rosemeire-da-Silva-Costa.pdf. Acesso em: 15 maio 2025.
    • APA

      Costa, R. da S. (2014). Gerenciamento de facilidades em sistema de transporte vertical mecanizado de passageiros (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Rosemeire-da-Silva-Costa.pdf
    • NLM

      Costa R da S. Gerenciamento de facilidades em sistema de transporte vertical mecanizado de passageiros [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Rosemeire-da-Silva-Costa.pdf
    • Vancouver

      Costa R da S. Gerenciamento de facilidades em sistema de transporte vertical mecanizado de passageiros [Internet]. 2014 ;[citado 2025 maio 15 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2014_Rosemeire-da-Silva-Costa.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025