Subjects: CICLOVIAS, TRANSPORTE URBANO, MOBILIDADE URBANA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIORI, Carlo et al. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Fiori, C., Monteiro, J. H. M., Shinye, L. T., & Fallaguasta, N. L. (2017). Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdfNLM
Fiori C, Monteiro JHM, Shinye LT, Fallaguasta NL. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdfVancouver
Fiori C, Monteiro JHM, Shinye LT, Fallaguasta NL. Desenvolvimento de metodologia de escolha de trechos quanto à sua adequabilidade ao sistema cicloviário, baseado nos métodos atuais, com validação por simulação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f4473fe-163b-419a-9ace-2eb0ff4073c4/CARLO%20FIORI%20TF-17.pdf