Assuntos: ARQUITETURA, JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA, DESIGN, ESPAÇO (FILOSOFIA)
ABNT
NUNES, Victor Oliveira Seiffer. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Nunes, V. O. S. (2022). Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdfNLM
Nunes VOS. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdfVancouver
Nunes VOS. Arquitetura e jogos digitais: ambientação e cenários virtuais como peças-chave para a construção de narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bc8e1fb-e43e-43a9-821d-b80a10ac9c5a/TFG_2022_1_VICTOR_NUNES_%28relatorio_e_caderno%29.pdf