Assuntos: SHOPPING CENTERS, COMÉRCIO ELETRÔNICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALLES, Raphael Fontes Amaral. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2019_Raphal-Fontes-Amaral-Salles.pdf. Acesso em: 29 out. 2024.APA
Salles, R. F. A. (2019). Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2019_Raphal-Fontes-Amaral-Salles.pdfNLM
Salles RFA. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 29 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2019_Raphal-Fontes-Amaral-Salles.pdfVancouver
Salles RFA. Possíveis mecanismos de mitigação do impacto do e-commerce na geração de receita em shopping centers: uma pesquisa exploratória junto a profissionais do ramo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 29 ] Available from: https://poli-integra.poli.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/2019_Raphal-Fontes-Amaral-Salles.pdf