Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares (2017)
Unidade: EPSubjects: SERVIÇOS HOSPITALARES, SAÚDE PÚBLICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES
ABNT
TABOADA, Naiara Isabel Tomio. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Taboada, N. I. T. (2017). Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdfNLM
Taboada NIT. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdfVancouver
Taboada NIT. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf