Filters : "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "EP" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "EP" "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" Removed: "Espanhol" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS HOSPITALARES, SAÚDE PÚBLICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GERENCIAMENTO DE FACILIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABOADA, Naiara Isabel Tomio. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Taboada, N. I. T. (2017). Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Taboada NIT. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Taboada NIT. Experiência do usuário e o gerenciamento de facilidades hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9477b799-47e3-4582-aa1e-151dd59e2e99/NaiaraIsabelTomioTaboada%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Jéssica da Silva. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Barros, J. da S. (2016). Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TORRE, Daniella Tenente. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      La Torre, D. T. (2013). Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf
    • NLM

      La Torre DT. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf
    • Vancouver

      La Torre DT. Avaliação do sistema de gerenciamento de não conformidades em uma empresa química de grande porte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4d26262-4863-40d3-ad36-2f998a4c60a1/DANIELLA%20T.%20LA%20TORRE.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INFORMAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Adriano Ferreira. Desenvolvimento de melhorias na coleta de dados de falhas com foco no aumento da qualidade e velocidade da transmissão de informações de falhas em máquinas de construção. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/469a1703-f789-4280-9930-3c222a67a49e/ADRIANO%20FERREIRA%20NUNES.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nunes, A. F. (2011). Desenvolvimento de melhorias na coleta de dados de falhas com foco no aumento da qualidade e velocidade da transmissão de informações de falhas em máquinas de construção (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/469a1703-f789-4280-9930-3c222a67a49e/ADRIANO%20FERREIRA%20NUNES.pdf
    • NLM

      Nunes AF. Desenvolvimento de melhorias na coleta de dados de falhas com foco no aumento da qualidade e velocidade da transmissão de informações de falhas em máquinas de construção [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/469a1703-f789-4280-9930-3c222a67a49e/ADRIANO%20FERREIRA%20NUNES.pdf
    • Vancouver

      Nunes AF. Desenvolvimento de melhorias na coleta de dados de falhas com foco no aumento da qualidade e velocidade da transmissão de informações de falhas em máquinas de construção [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/469a1703-f789-4280-9930-3c222a67a49e/ADRIANO%20FERREIRA%20NUNES.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024