Filtros : "PRO" "ENGENHARIA DE PRODUÇÃO" "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "VENDAS" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPRESAS, FLUXO DE CAIXA, VENDAS, VAREJO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAUAD, Tales Albiero. Determinação do valor econômico de uma empresa varejista de artigos esportivos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d30018d-735f-4bc7-afa2-38aecb139a58/TalesAlbieroMauad%20%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mauad, T. A. (2020). Determinação do valor econômico de uma empresa varejista de artigos esportivos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d30018d-735f-4bc7-afa2-38aecb139a58/TalesAlbieroMauad%20%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Mauad TA. Determinação do valor econômico de uma empresa varejista de artigos esportivos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d30018d-735f-4bc7-afa2-38aecb139a58/TalesAlbieroMauad%20%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Mauad TA. Determinação do valor econômico de uma empresa varejista de artigos esportivos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d30018d-735f-4bc7-afa2-38aecb139a58/TalesAlbieroMauad%20%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VENDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALEV, Oleg Olegovich. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Balev, O. O. (2019). Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Balev OO. Criação de estratégias de aumento de vendas sustentáveis para uma startup [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22523a62-e47b-4e0b-8113-4cc2d2926460/OlegOlegovichBalev%20TCCPRO19.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024