Plano de negócios para reinvenção de uma editora tradicional como livraria digital (2016)
Unidade: EPAssuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, EDITORAÇÃO, NEGÓCIOS, LIVROS ELETRÔNICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACIEL, Bruno Alves. Plano de negócios para reinvenção de uma editora tradicional como livraria digital. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c4f4c40-f3fd-4d08-84d4-45fe07bc100e/BrunoAlvesMaciel%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Maciel, B. A. (2016). Plano de negócios para reinvenção de uma editora tradicional como livraria digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c4f4c40-f3fd-4d08-84d4-45fe07bc100e/BrunoAlvesMaciel%20TCCPRO16.pdfNLM
Maciel BA. Plano de negócios para reinvenção de uma editora tradicional como livraria digital [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c4f4c40-f3fd-4d08-84d4-45fe07bc100e/BrunoAlvesMaciel%20TCCPRO16.pdfVancouver
Maciel BA. Plano de negócios para reinvenção de uma editora tradicional como livraria digital [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c4f4c40-f3fd-4d08-84d4-45fe07bc100e/BrunoAlvesMaciel%20TCCPRO16.pdf