Filtros : "TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC" "MODELO DE NEGÓCIO" Removidos: "Maschio, Carolina Person" "Inacio, Renata Vazgauska" "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" "Azevedo, Cesar Roberto de Farias" "NIYAMA, ALEXANDRE" "ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS" "OLIVEIRA, GABRIELLE ABREU DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO DIGITAL, MODELO DE NEGÓCIO, JORNALISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Andre Derviche. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Carvalho, A. D. (2023). Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf
    • NLM

      Carvalho AD. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf
    • Vancouver

      Carvalho AD. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDITORAS, MERCADO EDITORIAL, MODELO DE NEGÓCIO, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Daniela de Arruda Camargo. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Orlandi, D. de A. C. (2023). Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • NLM

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • Vancouver

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024