Filtros : "Português" "CONSUMO" "ESALQ" Removidos: "EDIFÍCIOS" "CADEIA PRODUTIVA" "1987" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: COGNIÇÃO, COMPORTAMENTO, CONSUMO, EMOÇÕES, MARKETING, MENTE, NEUROPSICOLOGIA, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Bruna Mirela da. A experiência cognitiva individual do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rocha, B. M. da. (2020). A experiência cognitiva individual do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • NLM

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • Vancouver

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos, N. dos. (2017). Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf
    • NLM

      Santos N dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf
    • Vancouver

      Santos N dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024