A experiência cognitiva individual do consumidor (2020)
Unidade: ESALQAssuntos: COGNIÇÃO, COMPORTAMENTO, CONSUMO, EMOÇÕES, MARKETING, MENTE, NEUROPSICOLOGIA, TOMADA DE DECISÃO
ABNT
ROCHA, Bruna Mirela da. A experiência cognitiva individual do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Rocha, B. M. da. (2020). A experiência cognitiva individual do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdfNLM
Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdfVancouver
Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf