Assuntos: REALITY SHOW, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO
ABNT
MARTINS, Leticia Santos. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Martins, L. S. (2020). Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdfNLM
Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdfVancouver
Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf