O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (2011)
Unidade: FEARPAssuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS
ABNT
BENKO, Vanessa. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Benko, V. (2011). O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdfNLM
Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdfVancouver
Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf