Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos (2019)
Unidade: EPSubjects: GESTÃO DE PROJETOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING
ABNT
GOLA, Daniela Sillos Rosas. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Gola, D. S. R. (2019). Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdfNLM
Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdfVancouver
Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf