Filtros : "Financiamento CAPES" Removidos: "Oliveira, Juliana Cristina de" "AGLUTINAÇÃO" "MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS" "SUSTENTABILIDADE" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESPAÇO ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Catarina Aretha. Prática artístico-educacional pelo viés espacial: uma análise das aulas de Artes na EMEF Des. Amorim Lima. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca77a819-d060-4798-9f10-6e14de195183/tc5000-Catarina-Abreu-Pratica.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Abreu, C. A. (2023). Prática artístico-educacional pelo viés espacial: uma análise das aulas de Artes na EMEF Des. Amorim Lima (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca77a819-d060-4798-9f10-6e14de195183/tc5000-Catarina-Abreu-Pratica.pdf
    • NLM

      Abreu CA. Prática artístico-educacional pelo viés espacial: uma análise das aulas de Artes na EMEF Des. Amorim Lima [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca77a819-d060-4798-9f10-6e14de195183/tc5000-Catarina-Abreu-Pratica.pdf
    • Vancouver

      Abreu CA. Prática artístico-educacional pelo viés espacial: uma análise das aulas de Artes na EMEF Des. Amorim Lima [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca77a819-d060-4798-9f10-6e14de195183/tc5000-Catarina-Abreu-Pratica.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Maisa. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Barros, M. (2020). Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
    • NLM

      Barros M. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
    • Vancouver

      Barros M. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024