Assuntos: MARKETING, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ROTULAGEM DE ALIMENTOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAINHO, Ana Carolina Nemézio. Análise das informações nutricionais na comunicação ao consumidor entre cereais matinais de empresas multinacionais de alimentos atuantes no Brasil. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b148ef7-c529-4563-9831-7068b3bb34f2/Ana%20Carolina%20Nem%C3%A9zio%20Rainho.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Rainho, A. C. N. (2018). Análise das informações nutricionais na comunicação ao consumidor entre cereais matinais de empresas multinacionais de alimentos atuantes no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b148ef7-c529-4563-9831-7068b3bb34f2/Ana%20Carolina%20Nem%C3%A9zio%20Rainho.pdfNLM
Rainho ACN. Análise das informações nutricionais na comunicação ao consumidor entre cereais matinais de empresas multinacionais de alimentos atuantes no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b148ef7-c529-4563-9831-7068b3bb34f2/Ana%20Carolina%20Nem%C3%A9zio%20Rainho.pdfVancouver
Rainho ACN. Análise das informações nutricionais na comunicação ao consumidor entre cereais matinais de empresas multinacionais de alimentos atuantes no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b148ef7-c529-4563-9831-7068b3bb34f2/Ana%20Carolina%20Nem%C3%A9zio%20Rainho.pdf