Assuntos: CALÇADOS, CANAL DE COMUNICAÇÃO, LOJAS, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIANCO, Ciscele Ometto. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Bianco, C. O. (2011). Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdfNLM
Bianco CO. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdfVancouver
Bianco CO. Sistema vertical a jusante como estratégia de agregação de valor: estudo de casos múltiplos no setor calçadista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/723e04f2-cc17-4d73-8283-ae19b38e6e7f/CisceleOmettoBianco.pdf