Assuntos: RISCO, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COVID-19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIALSKI, Joana Abuhab. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Bialski, J. A. (2021). A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdfNLM
Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdfVancouver
Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf