Assuntos: ARQUITETURA, MEMÓRIA CULTURAL, URBANIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGHINONI, Lucas Gustavo. Rever, ver, transver: um exercício de análise e intervenção sobre a identidade cultural cuiabana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8222066d-1edc-470a-ba0d-81a19d4edd6f/2017_lucasanghinoni.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Anghinoni, L. G. (2017). Rever, ver, transver: um exercício de análise e intervenção sobre a identidade cultural cuiabana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8222066d-1edc-470a-ba0d-81a19d4edd6f/2017_lucasanghinoni.pdfNLM
Anghinoni LG. Rever, ver, transver: um exercício de análise e intervenção sobre a identidade cultural cuiabana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8222066d-1edc-470a-ba0d-81a19d4edd6f/2017_lucasanghinoni.pdfVancouver
Anghinoni LG. Rever, ver, transver: um exercício de análise e intervenção sobre a identidade cultural cuiabana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8222066d-1edc-470a-ba0d-81a19d4edd6f/2017_lucasanghinoni.pdf