Filters : "Silva, Helena Aparecida Ayoub" "2020" Removed: "" "MERCADO IMOBILIÁRIO" "ABRAHAO, OMAR NUMA" "TEIXEIRA, BRUNA CAROLINE" Limpar


  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, EQUIPAMENTO URBANO, ESPAÇO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabrício Tadeu de. Porque a galinha atravessou a rua: três escalas de arquitetura pública na Vila Prudente. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af99be50-78b8-4b18-b3ab-610de2c30a0a/2020_fabriciocarvalho.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. T. de. (2020). Porque a galinha atravessou a rua: três escalas de arquitetura pública na Vila Prudente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af99be50-78b8-4b18-b3ab-610de2c30a0a/2020_fabriciocarvalho.pdf
    • NLM

      Carvalho FT de. Porque a galinha atravessou a rua: três escalas de arquitetura pública na Vila Prudente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af99be50-78b8-4b18-b3ab-610de2c30a0a/2020_fabriciocarvalho.pdf
    • Vancouver

      Carvalho FT de. Porque a galinha atravessou a rua: três escalas de arquitetura pública na Vila Prudente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af99be50-78b8-4b18-b3ab-610de2c30a0a/2020_fabriciocarvalho.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDOSOS, EDIFÍCIOS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL, EQUIPAMENTO URBANO, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBUMOTO, Beatriz Sayuri. Centro Dia, um estudo de espaço público para os idosos do Jabaquara. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/17874174-39ec-491a-9f5d-b336fbf28fea/2020_BeatrizNobumoto.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nobumoto, B. S. (2020). Centro Dia, um estudo de espaço público para os idosos do Jabaquara (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/17874174-39ec-491a-9f5d-b336fbf28fea/2020_BeatrizNobumoto.pdf
    • NLM

      Nobumoto BS. Centro Dia, um estudo de espaço público para os idosos do Jabaquara [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/17874174-39ec-491a-9f5d-b336fbf28fea/2020_BeatrizNobumoto.pdf
    • Vancouver

      Nobumoto BS. Centro Dia, um estudo de espaço público para os idosos do Jabaquara [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/17874174-39ec-491a-9f5d-b336fbf28fea/2020_BeatrizNobumoto.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, ÁREAS CENTRAIS, CRIANÇAS, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, ESPAÇO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEGUER, Caroline Yamashita. O projeto escolar como equipamento urbano: experimentos de uma pedagogia humanizada. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48df7c5e-fc15-4642-8569-154ebf505d7b/2020_carolinecaleguer.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Caleguer, C. Y. (2020). O projeto escolar como equipamento urbano: experimentos de uma pedagogia humanizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48df7c5e-fc15-4642-8569-154ebf505d7b/2020_carolinecaleguer.pdf
    • NLM

      Caleguer CY. O projeto escolar como equipamento urbano: experimentos de uma pedagogia humanizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48df7c5e-fc15-4642-8569-154ebf505d7b/2020_carolinecaleguer.pdf
    • Vancouver

      Caleguer CY. O projeto escolar como equipamento urbano: experimentos de uma pedagogia humanizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48df7c5e-fc15-4642-8569-154ebf505d7b/2020_carolinecaleguer.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, HABITAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMAO, Maurício Nakane. Habitação mínima: formas de viver em espaços reduzidos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b006dac8-e5d6-464f-ac6d-6854a9468d9d/Habitacaominima.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Shimao, M. N. (2020). Habitação mínima: formas de viver em espaços reduzidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b006dac8-e5d6-464f-ac6d-6854a9468d9d/Habitacaominima.pdf
    • NLM

      Shimao MN. Habitação mínima: formas de viver em espaços reduzidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b006dac8-e5d6-464f-ac6d-6854a9468d9d/Habitacaominima.pdf
    • Vancouver

      Shimao MN. Habitação mínima: formas de viver em espaços reduzidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b006dac8-e5d6-464f-ac6d-6854a9468d9d/Habitacaominima.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024