Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho (2012)
Unidade: EESCAssuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d1d3dfd-5b89-443d-81b4-231d65140892/Leite_Leonardo_Butezloff_Oliveira.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Leite, L. B. de O. (2012). Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d1d3dfd-5b89-443d-81b4-231d65140892/Leite_Leonardo_Butezloff_Oliveira.pdfNLM
Leite LB de O. Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d1d3dfd-5b89-443d-81b4-231d65140892/Leite_Leonardo_Butezloff_Oliveira.pdfVancouver
Leite LB de O. Marketing como instrumento de diferenciação do Engenheiro de Produção no mercado de trabalho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d1d3dfd-5b89-443d-81b4-231d65140892/Leite_Leonardo_Butezloff_Oliveira.pdf