Assuntos: PROPAGANDA COMERCIAL, COSMÉTICOS, CABELO, NEGROS, RACISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Gabriel Camillo Kasparevicis. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Ferreira, G. C. K. (2021). Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdfNLM
Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdfVancouver
Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf