O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais (2021)
Unidade: ECAAssuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS SOCIAIS, AFETIVIDADE, EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Thaynná Lima de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Souza, T. L. de. (2021). O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdfNLM
Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdfVancouver
Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf