Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia (2020)
Unidade: FFLCHAssuntos: COLONIALISMO, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, GEOGRAFIA, DECOLONIALIDADE
ABNT
COSTA, Gabriel de Oliveira. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Costa, G. de O. (2020). Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdfNLM
Costa G de O. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdfVancouver
Costa G de O. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf