Filters : "Cavinato, Andrea" "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" Removed: "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades). Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "Albuquerque, Rahy da Costa" "Cintra, Fabio Cardozo de Mello" "Pimenta, Marcos de Mattos" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Mariana Medeiros. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, M. M. (2022). Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • NLM

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • Vancouver

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DANÇA, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, CORPO (ARTES), INFÂNCIA, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COFFERS, Fernanda. Os espaços da dança na escola: corpos em construção. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Coffers, F. (2022). Os espaços da dança na escola: corpos em construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
    • NLM

      Coffers F. Os espaços da dança na escola: corpos em construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
    • Vancouver

      Coffers F. Os espaços da dança na escola: corpos em construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO INFANTIL, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, MEMÓRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luara Correa. A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf114e7-a142-4078-bda9-66f8351b6b50/Te0052-Tavares.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, L. C. (2022). A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf114e7-a142-4078-bda9-66f8351b6b50/Te0052-Tavares.pdf
    • NLM

      Tavares LC. A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf114e7-a142-4078-bda9-66f8351b6b50/Te0052-Tavares.pdf
    • Vancouver

      Tavares LC. A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf114e7-a142-4078-bda9-66f8351b6b50/Te0052-Tavares.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Brand. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. (2022). Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIVRO INFANTIL, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LEITURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mariane Adami. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. (2022). Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf
    • NLM

      Pereira MA. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf
    • Vancouver

      Pereira MA. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024