Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO INTERATIVA, SERIADO (GÊNERO), STREAMING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Gabriela Macedo de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Oliveira, G. M. de. (2019). O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdfNLM
Oliveira GM de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdfVancouver
Oliveira GM de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf