Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram (2022)
Unidade: ECASubjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MODA, LUXO, ÉTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Camille Andres. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Oliveira, C. A. (2022). Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdfNLM
Oliveira CA. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdfVancouver
Oliveira CA. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf