Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced (2007)
Unidade: EPAssuntos: PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANÇO FINANCEIRO, INDICADORES ECONÔMICOS
ABNT
MARTINS, Danilo Guimarães Lemos. Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a14d89-2fbc-43f3-8566-8268f9e6f3de/DaniloGuimaraesLemosMartins%20TF.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Martins, D. G. L. (2007). Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a14d89-2fbc-43f3-8566-8268f9e6f3de/DaniloGuimaraesLemosMartins%20TF.pdfNLM
Martins DGL. Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a14d89-2fbc-43f3-8566-8268f9e6f3de/DaniloGuimaraesLemosMartins%20TF.pdfVancouver
Martins DGL. Estratégia de uma empresa de comércio varejista via e-commerced [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3a14d89-2fbc-43f3-8566-8268f9e6f3de/DaniloGuimaraesLemosMartins%20TF.pdf