Qualidade no atendimento presencial a pessoa idosa e com deficiência (2009)
Unidade: EPSubjects: IDOSOS (QUALIDADE;SERVIÇOS), DEFICIENTES (QUALIDADE;SERVIÇOS), SERVIDOR PÚBLICO, RECURSOS HUMANOS (SERVIÇOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIRES, Ana Silvia e FIDELES, Sandra Regina Morena da Silva. Qualidade no atendimento presencial a pessoa idosa e com deficiência. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed81fe0b-52a4-4923-a7fe-e172c54f3cbc/ANA%20SILVIA%20PIRES.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2009APA
Pires, A. S., & Fideles, S. R. M. da S. (2009). Qualidade no atendimento presencial a pessoa idosa e com deficiência. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed81fe0b-52a4-4923-a7fe-e172c54f3cbc/ANA%20SILVIA%20PIRES.pdfNLM
Pires AS, Fideles SRM da S. Qualidade no atendimento presencial a pessoa idosa e com deficiência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed81fe0b-52a4-4923-a7fe-e172c54f3cbc/ANA%20SILVIA%20PIRES.pdfVancouver
Pires AS, Fideles SRM da S. Qualidade no atendimento presencial a pessoa idosa e com deficiência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed81fe0b-52a4-4923-a7fe-e172c54f3cbc/ANA%20SILVIA%20PIRES.pdf