A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor (2020)
Unidade: ECAAssuntos: NEUROMARKETING, CONSUMIDOR
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ABNT
SILVA, Felipe Spengler Hidalgo. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Silva, F. S. H. (2020). A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdfNLM
Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdfVancouver
Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf