Assuntos: TRENS, DINÂMICA VEICULAR, FREIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TODESCO, Juliano. Otimização do controle da dinâmica longitudinal do trem de carga equipado com um sistema de frenagem eletropneumático (ECP). 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/807ca573-6674-4a28-abd7-94c7369d5534/JulianoTodesco%20TF-11.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Todesco, J. (2011). Otimização do controle da dinâmica longitudinal do trem de carga equipado com um sistema de frenagem eletropneumático (ECP) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/807ca573-6674-4a28-abd7-94c7369d5534/JulianoTodesco%20TF-11.pdfNLM
Todesco J. Otimização do controle da dinâmica longitudinal do trem de carga equipado com um sistema de frenagem eletropneumático (ECP) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/807ca573-6674-4a28-abd7-94c7369d5534/JulianoTodesco%20TF-11.pdfVancouver
Todesco J. Otimização do controle da dinâmica longitudinal do trem de carga equipado com um sistema de frenagem eletropneumático (ECP) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/807ca573-6674-4a28-abd7-94c7369d5534/JulianoTodesco%20TF-11.pdf