Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do (2007)
Unidade: EPSubjects: INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MERCADO FINANCEIRO
ABNT
SIQUEIRA, Pedro Ramos de. Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adeb1b75-6ce4-41e5-8510-f3940d156d67/PedroRamosdeSiqueira%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Siqueira, P. R. de. (2007). Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adeb1b75-6ce4-41e5-8510-f3940d156d67/PedroRamosdeSiqueira%20TCC-PRO07.pdfNLM
Siqueira PR de. Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adeb1b75-6ce4-41e5-8510-f3940d156d67/PedroRamosdeSiqueira%20TCC-PRO07.pdfVancouver
Siqueira PR de. Análise do posicionamento estratégico de uma empresa do [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adeb1b75-6ce4-41e5-8510-f3940d156d67/PedroRamosdeSiqueira%20TCC-PRO07.pdf