A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAWKA, Gustavo Trembuch. A metodologia ativa do júri simulado como uma ferramenta alternativa de ensino para cursos de saúde. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4b83704-b978-4b0a-af39-0597097466ce/3047679.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Sawka, G. T. (2019). A metodologia ativa do júri simulado como uma ferramenta alternativa de ensino para cursos de saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4b83704-b978-4b0a-af39-0597097466ce/3047679.pdfNLM
Sawka GT. A metodologia ativa do júri simulado como uma ferramenta alternativa de ensino para cursos de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4b83704-b978-4b0a-af39-0597097466ce/3047679.pdfVancouver
Sawka GT. A metodologia ativa do júri simulado como uma ferramenta alternativa de ensino para cursos de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4b83704-b978-4b0a-af39-0597097466ce/3047679.pdf