Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NARRATIVA, CONSUMO, MARCAS
ABNT
ALFONSO, Jaqueline Xavier. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf. Acesso em: 24 maio 2025. , 2024APA
Alfonso, J. X. (2024). Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdfNLM
Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdfVancouver
Alfonso JX. Como as estratégias de branding são importantes no fortalecimento das marcas de consumo no mercado: estudo de caso: O reposicionamento da marca Carmed por meio das collabs [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79f998b8-d63f-48ea-ab5a-04e4c29dfb48/tc5203-Jaqueline-Alfonso-Como.pdf