Subjects: TURISMO, EVENTOS ESPORTIVOS, AUTOMOBILISMO, COLETA DE DADOS, PROCESSAMENTO ELETRÔNICO DE DADOS, BIG DATA, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)
ABNT
RECHE, Giuliane Valeri. Estratégias para a gestão do turismo utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI): um estudo sobre a aplicação de dashboards para a tomada de decisões estratégicas em megaeventos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95ea8a3b-6d59-4127-bbfc-57427de77986/tc5504-Giuliane-Reche-Estrategias.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2024APA
Reche, G. V. (2024). Estratégias para a gestão do turismo utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI): um estudo sobre a aplicação de dashboards para a tomada de decisões estratégicas em megaeventos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95ea8a3b-6d59-4127-bbfc-57427de77986/tc5504-Giuliane-Reche-Estrategias.pdfNLM
Reche GV. Estratégias para a gestão do turismo utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI): um estudo sobre a aplicação de dashboards para a tomada de decisões estratégicas em megaeventos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95ea8a3b-6d59-4127-bbfc-57427de77986/tc5504-Giuliane-Reche-Estrategias.pdfVancouver
Reche GV. Estratégias para a gestão do turismo utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI): um estudo sobre a aplicação de dashboards para a tomada de decisões estratégicas em megaeventos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95ea8a3b-6d59-4127-bbfc-57427de77986/tc5504-Giuliane-Reche-Estrategias.pdf
