Filtros : "DESENVOLVIMENTO INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ALEITAMENTO MATERNO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, LACTENTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Emily Antunes. Interrupção precoce do aleitamento materno exclusivo em um centro de saúde escola do Município de São Paulo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6388cf73-2c9c-4fac-86b2-86688a711b04/Emily_Antunes_Domingues.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Domingues, E. A. (2024). Interrupção precoce do aleitamento materno exclusivo em um centro de saúde escola do Município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6388cf73-2c9c-4fac-86b2-86688a711b04/Emily_Antunes_Domingues.pdf
    • NLM

      Domingues EA. Interrupção precoce do aleitamento materno exclusivo em um centro de saúde escola do Município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6388cf73-2c9c-4fac-86b2-86688a711b04/Emily_Antunes_Domingues.pdf
    • Vancouver

      Domingues EA. Interrupção precoce do aleitamento materno exclusivo em um centro de saúde escola do Município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6388cf73-2c9c-4fac-86b2-86688a711b04/Emily_Antunes_Domingues.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: CRESCIMENTO, NUTRIÇÃO INFANTIL, NUTRIÇÃO DA MÃE, ALEITAMENTO MATERNO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, SAÚDE MATERNO-INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMAIZUMI, Isabella Sanches. A importância da nutrição nos primeiros 1000 dias de vida para o desenvolvimento do bebê. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8df5646b-7715-471f-9345-7c5f8cb8aa14/TCC_Isabella%20Sanches%20Imaizumi.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Imaizumi, I. S. (2023). A importância da nutrição nos primeiros 1000 dias de vida para o desenvolvimento do bebê (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8df5646b-7715-471f-9345-7c5f8cb8aa14/TCC_Isabella%20Sanches%20Imaizumi.pdf
    • NLM

      Imaizumi IS. A importância da nutrição nos primeiros 1000 dias de vida para o desenvolvimento do bebê [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8df5646b-7715-471f-9345-7c5f8cb8aa14/TCC_Isabella%20Sanches%20Imaizumi.pdf
    • Vancouver

      Imaizumi IS. A importância da nutrição nos primeiros 1000 dias de vida para o desenvolvimento do bebê [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8df5646b-7715-471f-9345-7c5f8cb8aa14/TCC_Isabella%20Sanches%20Imaizumi.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESTADO NUTRICIONAL, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, POPULAÇÃO, VULNERABILIDADE, AÇÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Larissa Novais da Silva. Baixo peso ao nascer e respostas motoras de crianças brasileiras atendidas pela Pastoral da Criança. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7232618-7ec3-4f46-8fc7-89db079f549b/TCC_Larissa%20Novais%20da%20Silva%20Lopes_versao%20biblioteca.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Lopes, L. N. da S. (2022). Baixo peso ao nascer e respostas motoras de crianças brasileiras atendidas pela Pastoral da Criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7232618-7ec3-4f46-8fc7-89db079f549b/TCC_Larissa%20Novais%20da%20Silva%20Lopes_versao%20biblioteca.pdf
    • NLM

      Lopes LN da S. Baixo peso ao nascer e respostas motoras de crianças brasileiras atendidas pela Pastoral da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7232618-7ec3-4f46-8fc7-89db079f549b/TCC_Larissa%20Novais%20da%20Silva%20Lopes_versao%20biblioteca.pdf
    • Vancouver

      Lopes LN da S. Baixo peso ao nascer e respostas motoras de crianças brasileiras atendidas pela Pastoral da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7232618-7ec3-4f46-8fc7-89db079f549b/TCC_Larissa%20Novais%20da%20Silva%20Lopes_versao%20biblioteca.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, RELAÇÕES PROFISSIONAL-FAMÍLIA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Laura de Oliveira. O modelo Touchpoints: mapeamento de sua aplicação e efeitos, e interfaces com o cuidado centrado na família. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a306c7a-c775-4a3f-9f83-f4ca790a9b82/Ana%20Laura%20de%20Oliveira%20Santos_TCC.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Santos, A. L. de O. (2022). O modelo Touchpoints: mapeamento de sua aplicação e efeitos, e interfaces com o cuidado centrado na família (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a306c7a-c775-4a3f-9f83-f4ca790a9b82/Ana%20Laura%20de%20Oliveira%20Santos_TCC.pdf
    • NLM

      Santos AL de O. O modelo Touchpoints: mapeamento de sua aplicação e efeitos, e interfaces com o cuidado centrado na família [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a306c7a-c775-4a3f-9f83-f4ca790a9b82/Ana%20Laura%20de%20Oliveira%20Santos_TCC.pdf
    • Vancouver

      Santos AL de O. O modelo Touchpoints: mapeamento de sua aplicação e efeitos, e interfaces com o cuidado centrado na família [Internet]. 2022 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a306c7a-c775-4a3f-9f83-f4ca790a9b82/Ana%20Laura%20de%20Oliveira%20Santos_TCC.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: BRINQUEDOS EDUCATIVOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Versão AceitaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUMIYA, Juliana Alves. FabKit: atividades educacionais de tecnologia robótica para o ensino público brasileiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee52a695-07b2-4c9e-9639-5d844b046025/2020_JulianaSumiya.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Sumiya, J. A. (2020). FabKit: atividades educacionais de tecnologia robótica para o ensino público brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee52a695-07b2-4c9e-9639-5d844b046025/2020_JulianaSumiya.pdf
    • NLM

      Sumiya JA. FabKit: atividades educacionais de tecnologia robótica para o ensino público brasileiro [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee52a695-07b2-4c9e-9639-5d844b046025/2020_JulianaSumiya.pdf
    • Vancouver

      Sumiya JA. FabKit: atividades educacionais de tecnologia robótica para o ensino público brasileiro [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee52a695-07b2-4c9e-9639-5d844b046025/2020_JulianaSumiya.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, VISITA DOMICILIAR, NECESSIDADES E DEMANDA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, ENFERMAGEM, PARENTALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAN, Daniel de Oliveira e COSTA, Vagner Cerqueira Fernandes da. Necessidades essenciais das crianças acompanhadas em um programa de visita domiciliar na primeira infância. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b096459-406f-4e05-80be-20ba7a4fddb4/TCC_Daniel%20de%20Oliveira%20Roman%20e%20Vagner%20Cerqueira%20Fernandes%20da%20Costa.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Roman, D. de O., & Costa, V. C. F. da. (2020). Necessidades essenciais das crianças acompanhadas em um programa de visita domiciliar na primeira infância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b096459-406f-4e05-80be-20ba7a4fddb4/TCC_Daniel%20de%20Oliveira%20Roman%20e%20Vagner%20Cerqueira%20Fernandes%20da%20Costa.pdf
    • NLM

      Roman D de O, Costa VCF da. Necessidades essenciais das crianças acompanhadas em um programa de visita domiciliar na primeira infância [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b096459-406f-4e05-80be-20ba7a4fddb4/TCC_Daniel%20de%20Oliveira%20Roman%20e%20Vagner%20Cerqueira%20Fernandes%20da%20Costa.pdf
    • Vancouver

      Roman D de O, Costa VCF da. Necessidades essenciais das crianças acompanhadas em um programa de visita domiciliar na primeira infância [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b096459-406f-4e05-80be-20ba7a4fddb4/TCC_Daniel%20de%20Oliveira%20Roman%20e%20Vagner%20Cerqueira%20Fernandes%20da%20Costa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, TEATRO INFANTOJUVENIL, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-TERAPIA, CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Cordero de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Oliveira, T. C. de. (2019). Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • NLM

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TC de. Era uma vez o jogo dramático infantil: ensaios para a realidade e a luz no fim da caixa preta [Internet]. 2019 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92a8f722-6daf-41e8-a02f-bfa0d65ad1e8/003029446.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, MOBILIÁRIO INFANTIL, ERGONOMIA, DESIGN DE PRODUTOS, MOBILIÁRIO DOMÉSTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANI, Sofia Moreira. Mobiliário multifuncional para quartos infantis que auxiliam o desenvolvimento da criança a partir dos três anos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91c0a14b-c779-4542-b6e5-7a110d80e27f/2013_sofia_germani_tcc.pdf. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Germani, S. M. (2013). Mobiliário multifuncional para quartos infantis que auxiliam o desenvolvimento da criança a partir dos três anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91c0a14b-c779-4542-b6e5-7a110d80e27f/2013_sofia_germani_tcc.pdf
    • NLM

      Germani SM. Mobiliário multifuncional para quartos infantis que auxiliam o desenvolvimento da criança a partir dos três anos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91c0a14b-c779-4542-b6e5-7a110d80e27f/2013_sofia_germani_tcc.pdf
    • Vancouver

      Germani SM. Mobiliário multifuncional para quartos infantis que auxiliam o desenvolvimento da criança a partir dos três anos [Internet]. 2013 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91c0a14b-c779-4542-b6e5-7a110d80e27f/2013_sofia_germani_tcc.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025