Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, HOTÉIS, SUSTENTABILIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Natália Daniele Vieira. Posicionamento de marca e estratégia de sustentabilidade em hotéis: estudo de caso em hotel de rede internacional em Ribeirão Preto. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e1490122-7b39-47e2-babf-1033e6a090b2/NataliaDanieleVieiraMenezes.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Menezes, N. D. V. (2014). Posicionamento de marca e estratégia de sustentabilidade em hotéis: estudo de caso em hotel de rede internacional em Ribeirão Preto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e1490122-7b39-47e2-babf-1033e6a090b2/NataliaDanieleVieiraMenezes.pdfNLM
Menezes NDV. Posicionamento de marca e estratégia de sustentabilidade em hotéis: estudo de caso em hotel de rede internacional em Ribeirão Preto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e1490122-7b39-47e2-babf-1033e6a090b2/NataliaDanieleVieiraMenezes.pdfVancouver
Menezes NDV. Posicionamento de marca e estratégia de sustentabilidade em hotéis: estudo de caso em hotel de rede internacional em Ribeirão Preto [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e1490122-7b39-47e2-babf-1033e6a090b2/NataliaDanieleVieiraMenezes.pdf