Subjects: NOSTALGIA, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, SEMIÓTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KIKUCHI, Kamila Miê Machado. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Kikuchi, K. M. M. (2021). O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdfNLM
Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdfVancouver
Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf