Monogamia: a publicidade como instrumento de manutenção e transformação de valores sociais (2020)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MONOGAMIA, VALORES SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUILHERME , Pablo Rizeto. Monogamia: a publicidade como instrumento de manutenção e transformação de valores sociais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a3fbefc-259a-48af-a9d5-c1dd9ac978f1/tc4432-pablo-guilherme-monogamia.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Guilherme , P. R. (2020). Monogamia: a publicidade como instrumento de manutenção e transformação de valores sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a3fbefc-259a-48af-a9d5-c1dd9ac978f1/tc4432-pablo-guilherme-monogamia.pdfNLM
Guilherme PR. Monogamia: a publicidade como instrumento de manutenção e transformação de valores sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a3fbefc-259a-48af-a9d5-c1dd9ac978f1/tc4432-pablo-guilherme-monogamia.pdfVancouver
Guilherme PR. Monogamia: a publicidade como instrumento de manutenção e transformação de valores sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a3fbefc-259a-48af-a9d5-c1dd9ac978f1/tc4432-pablo-guilherme-monogamia.pdf