Análise quantitativa da promoção nas vendas (2003)
Unidade: EPAssuntos: INVESTIMENTOS, LUCRO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Guilherme Lancia Noronha de. Análise quantitativa da promoção nas vendas. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b92cb010-5398-472b-acdd-e186c375d31c/GUILHERME%20LANCIA%20NORONHA%20DE%20OLIVEIRA%20TF.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Oliveira, G. L. N. de. (2003). Análise quantitativa da promoção nas vendas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b92cb010-5398-472b-acdd-e186c375d31c/GUILHERME%20LANCIA%20NORONHA%20DE%20OLIVEIRA%20TF.pdfNLM
Oliveira GLN de. Análise quantitativa da promoção nas vendas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b92cb010-5398-472b-acdd-e186c375d31c/GUILHERME%20LANCIA%20NORONHA%20DE%20OLIVEIRA%20TF.pdfVancouver
Oliveira GLN de. Análise quantitativa da promoção nas vendas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b92cb010-5398-472b-acdd-e186c375d31c/GUILHERME%20LANCIA%20NORONHA%20DE%20OLIVEIRA%20TF.pdf