Subjects: QUALIDADE TOTAL, MARKETING DE SERVIÇO, GARANTIA DA QUALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Fabio de Moura. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2014APA
Silva, F. de M. (2014). A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdfNLM
Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdfVancouver
Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf